Notícias / Policial

22/08/17 às 13:19 / Atualizada: 24/08/17 às 15:11

Bandidos armados fazem família refém e levam quatro veículos em Alto Araguaia (atualizada em 24.08 às 14h53)

aia3.com.br

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Bandidos armados fazem família refém e levam quatro veículos em Alto Araguaia (atualizada em 24.08 às 14h53)

Veículos roubados

Foto: aia3.com.br

Uma fazenda localizada às margens da MT-100, saída para Araguainha, foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (22/08). Os criminosos chegaram na propriedade alegando que o carro em que estavam estragou e pediram água. Pouco depois de encher uma vasilha anunciaram o assalto. Eles fizeram os proprietários reféns e levaram quatro veículos, além de vários eletrodomésticos, cosméticos, utensílios de cozinha, equipamentos, alianças do casal e alimentos.

Segundo a proprietária, pouco depois de chegar na propriedade um homem anunciou o assalto e depois mais três apareceram. O marido reagiu e atingiu o criminoso com um pequeno banco. Depois foi bastante agredido pelos criminosos com coronhadas na cabeça, golpes de facão e chutes.

Os proprietários e a filha do casal foram feitos reféns. Num primeiro momento os três ficaram na varanda do imóvel, enquanto viam a ação dos assaltantes. Segundo informações das vítimas, eles chegaram anunciando que tinham interesse apenas na caminhonete D-20, mas mudaram de ideia e resolveram levar outros três veículos que estavam na propriedade, além de outros itens.

Os assaltantes carregaram os veículos com eletrodomésticos, máquinas, equipamentos, cosméticos, entre outros itens. Conforme a família, os criminosos levaram praticamente tudo que havia na casa da propriedade.

Depois de carregar os veículos, os bandidos trancaram o casal em um quarto. Depois da ação, os bandidos seguiram em direção ao município de Araguainha (MT) levando uma pick-up Montana cor branca placas OGI-4089; uma D-10 preta JYK-8265; uma D-20 branca BZT-3400 e uma Saveiro Cross placas OBB-6443.

Também foi levado da propriedade aparelhos de TV, micro-ondas, cinco botijões, perfumes, utensílios domésticos, alimentos, combustível, entre outros itens. Duas motos que estavam na fazenda não foram levadas, mas os bandidos cortaram os pneus. As vítimas conseguiram se soltar, pediram carona para chegar até a área central da cidade e procuraram a polícia para comunicar o roubo, que ocorreu por volta das 21h15min. Até o momento ninguém foi preso e nenhum dos veículos foi recuperado. A Polícia Judiciária Civil (PCJ) investiga do caso.


Atualizada em 24.08.2017 às 14h43 com fotos dos veículos roubados.

Compartilhem por favor! Até agora nada foi recuperado.

Veja o relato da filha das vítimas:

Fotos dos veículos roubados dos meu pais na fazenda barro preto na estrada MT-100 indo para Araguainha-MT.

 
Roubados na tarde de segunda por volta das 17hs por 4 a 5 indivíduos levando mantimentos, botijões de gas, eletrodomésticos, ferramentas motosserra, furadeiras entre outros, meu pai foi agredido amarrado com minha mãe e minha irmã.

Se souberem paradeiro dos veículos por favor nos avise 066-999854617.

Não temos dinheiro mas prometo que damos um valor bom pra que nos avisar a localização dos veículos.

Por favor compartilhem.

São veículos de trabalho não e de luxo. Obrigado a todos.

Ass. Keila Resende

 
  • Bandidos armados fazem família refém e levam quatro veículos em Alto Araguaia (atualizada em 24.08 às 14h53)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet