Notícias / Barra do Garças

21/08/17 às 17:06

PM prende suspeitos em flagrante por furto de barco, apreende entorpecente e duas armas de fogo

Assessoria CR-5

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende suspeitos em flagrante por furto de barco, apreende entorpecente e duas armas de fogo

Foto: Assessoria CR-5

Neste último domingo (20/08), a Polícia Militar de General Carneiro, após receber informações de um furto de uma canoa com motor em uma fazenda nas margens do Rio Garças, guarnição realizou diligências nas propriedades que fazem divisa com o Rio Garças, sendo informados por pescadores que os suspeitos com o barco furtado haviam sido vistos, com apoio de uma embarcação um pescador levou até o local que estava o suspeito L.F.R. de 20 anos que de imediato confessou a prática do furto.

Ao deslocarem para Núcleo PM para confecção do boletim de ocorrência o referido suspeito denunciou a participação de D.M.S. de 21 anos também de realizar furtos de canoas na região, sendo localizado em sua casa, também foi encontrado em sua residência a menor infratora M.C.S.B.N. de 16 anos que realizava mercancia de entorpecente.

Foram apreendido o entorpecente análogo à maconha juntamente com material e objetos de procedência duvidosa bem como duas armas de fogo, sendo: uma espingarda cal. 36 com dois cartuchos intactos e um revólver cal. 38 com quatro munições intactas.

Por fim, os dois suspeitos foram presos juntamente com a menor que foi apreendida e conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária de Barra do Garças para as demais providências, onde responderão por flagrante de furto, tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet