Notícias / Policial

20/08/17 às 13:23

Santa Helena de Goiás - Família procura caminhoneiro que sumiu ao ir em busca de vaga de emprego

Anderson Sousa desapareceu há quase um mês. Morador de Santa Helena de Goiás, ele seguiria para Anápolis, mas irmã disse que ele não chegou ao destino: 'Está difícil'.

Sílvio Túlio, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Helena de Goiás - Família procura caminhoneiro que sumiu ao ir em busca de vaga de emprego

Família procura caminhoneiro que sumiu após viajar em busca de vaga de emprego

Foto: Arquivo pessoal/Daniela Sousa

Uma família procura há quase um mês por um caminhoneiro que desapareceu em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Segundo parentes, Anderson Pires de Sousa, de 36 anos, sumiu no último dia 26 de julho. Desempregado, ele havia recebido uma proposta para trabalhar em Anápolis, distante 265 km da cidade onde morava. No entanto, desde esse dia ele não foi mais visto. O caso já foi registrado na polícia.
 
Irmã de Anderson, a dona de casa Daniela Pires de Souza, 32, disse que o caminhoneiro começou a distribuir currículos e recebeu a ligação de uma transportadora. No mesmo dia, ele viajou em busca da vaga.
 
"Como estava sem dinheiro, ele vendeu um celular por R$ R$ 60, mas disse que iria para Anápolis de carona para economizar. Ele ficou de dar notícias no mesmo dia, mas até agora nada", disse Daniela ao G1.
 
A dona de casa relata que ela própria levou Anderson até o trevo na saída da cidade, mas não sabe dizer se ele conseguiu pegar a carona. Daniela relata ainda que o caminhoneiro estava com outro telefone, que só dá desligado.
 
Sem chegar ao destino
 
Sem informações, a família conseguiu o contato da transportadora onde Anderson iria trabalhar, mas descobriu que ele não chegou ao destino para conversar sobre a oportunidade de emprego.
 
"Ligamos para o gerente e ele nos contou que meu irmão não apareceu lá. Ele ainda nos ajudou perguntando em outras empresas, mas não há sinais dele", desabafa.
 
Daniela já fez, sem sucesso, o percurso entre Santa Helena de Goiás e Anápolis em busca de informações. Também procurou em hospitais, delegacias e IMLs, mas também não obteve retorno.
 
Na última sex-feira (18), ela chegou a ir atrás de uma pista. "Nos ligaram dizendo que tinham visto ele em Guapó [a 27 km de Goiânia]. Fomos até lá, mas não encontramos nada", afirma.
 
Mãe desesperada
 
Quando Anderson sumiu, vestia calça preta, camisa cinza e levava uma mochila escura. Pai de quatro filhas - sendo uma de 8 anos, gêmeas de 4 e um bebê, de 4 meses, ele havia se desentendido com a mulher e estava morando com os pais atualmente.
 
A mãe do caminhoneiro, inclusive, é quem mais sofre com a situação. "Ela não aguenta nem conversar, está abalada demais. Só sabe chorar. Estou segurando a barra, mas está difícil", afirma Daniela.
 
Uma ocorrência foi registrada na polícia, mas até agora a família não obteve nenhuma pista do paradeiro do caminhoneiro.
 
Anderson está desaparecido há quase um mês (Foto: Arquivo pessoal/Daniela Sousa)
 
Anderson está desaparecido há quase um mês (Foto: Arquivo pessoal/Daniela Sousa)

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leidiane, em 09/10/19 às 16:16

    Sobre esse caso esse rapaz passa muito bem estava com sua outra família em Guapó a qual tinha 2 relacionamento ou seja 2 família passa muito bem

  • por Sidinaldo, em 14/11/18 às 23:36

    Jesus ha de guiar os passos desse cara

 
 
 
Sitevip Internet