Notícias / Barra do Garças

19/08/17 às 14:09

Prefeito suspende Faixa Azul e população decidirá futuro do estacionamento rotativo

Araguaia Notícia

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito suspende Faixa Azul e população decidirá futuro do estacionamento rotativo

Foto: Araguaia Notícia

Durante o encontro regional de agricultura, que contou com a presença do Ministro da Agricultura Blairo Maggi, o Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias anunciou, após uma manifestação de comerciantes e comerciários, a suspensão da Faixa Azul.

A volta do Estacionamento Rotativo Pago ou o cancelamento definitivo dependerá de uma discussão que será realizada em audiências públicas na Câmara Municipal.

“O objetivo da Área Azul é organizar o trânsito na área central e consequentemente aumentar as vendas no comércio, mas moramos em uma cidade democrática, se as pessoas entendem que ela está sendo prejudicial, vamos revogar a lei, suspendendo momentaneamente e encaminhando para a Câmara Municipal, se possível ainda hoje, para que o assunto volte a ser discutido pelos vereadores e a sociedade em audiências públicas, a população é que irá decidir sobre a volta ou não da Faixa Azul”, disse Roberto.

Após o anúncio Beto parabenizou os manifestantes que buscaram seu direito e agradeceu também o ministro da agricultura Blairo Maggi, pela doação de 50 Kits de irrigação para o Município, “Temos que agradecer o Ministro Blairo, pois será muito importante para a população de Barra do Garças e dos demais Municípios beneficiados”, concluiu.

Além de Barra do Garças, foi colhida a assinatura de autorização, para aquisição do Kit de irrigação por gotejamento para os municípios de Água Boa, Araguaiana, Araguainha, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, General Carneiro, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Querência, Ribeirão Cascalheira, Torixoréu e Ponte Branca.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet