Notícias / Policial

19/08/17 às 13:58 / Atualizada: 19/08/17 às 14:07

Alto Araguaia - Polícia Civil prende homem procurado pelo assassinato da namorada há 25 em Santa Catarina

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Araguaia - Polícia Civil prende homem procurado pelo assassinato da namorada há 25 em Santa Catarina

Foto: Assessoria Polícia Civil

Procurado pela o assassinato da namorada ocorrido há 25 anos, no Estado de Santa Catarina, Ernaldo Ferreira de Sousa, 55, foi preso na sexta-feira (18), durante mais uma edição da operação Bairro Seguro, pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na cidade de Santa Rita do Araguaia, em Goiás.

A prisão foi efetuada por policiais do Núcleo de Inteligência Operacional da Delegacia de Alto Araguaia, com o apoio Delegacia de Roubos e Furtos (Derf)) de Rondonópolis.

O suspeito, no início dos anos 90 morava em Navegantes (SC), onde mantinha relacionamento com uma jovem. Após desentendimento amoroso, usando uma arma de fogo, desferiu vários tiros contra a moça, que não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Depois do assassinato, fugiu para o Estado de Mato Grosso e ficou foragido por quase trinta anos. Nos últimos meses ele estava escondido na casa de familiares em Santa Rita do Araguaia (GO), divisa com Alto Araguaia com Mato Grosso, local em foi localizado e preso.



O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mineiros (GO), e dado o cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Ele está à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet