Notícias / Água Boa

18/08/17 às 21:58

Aquisição de máquinas intensificará trabalho da Prefeitura de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aquisição de máquinas intensificará trabalho da Prefeitura de Água Boa

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura acaba de reforçar seu sistema de maquinário com a aquisição de um moderno caminhão “Comboio”, também conhecido como Melosa/Lubrificador. O caminhão foi adquirido com recursos do Fundo Estadual do Transporte e Habitação (FETHAB).

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Caetano Ferreira Rezende, a utilização do caminhão “Melosa” dará maior agilidade no abastecimento e lubrificação das máquinas, como tratores, niveladoras (patrolas) e retroescavadeiras e outros, que trabalham na área rural ou em pontos distantes do Município. “Vamos ganhar tempo e gerar economia. Com a aquisição deste caminhão, as máquinas que estão, por exemplo, nas estradas dos assentamentos, não precisarão paralisar os serviços para vir até a cidade em busca de algum produto”. Disse Caetano.
  • Aquisição de máquinas intensificará trabalho da Prefeitura de Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet