Notícias / Policial

18/08/17 às 09:14 / Atualizada: 18/08/17 às 09:24

Foragido da Interpol - Empresário que estuprou e matou criança em MT morre no Paraguai

Redação Folha Max

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido da Interpol -  Empresário que estuprou e matou criança em MT morre no Paraguai

Foto: Divulgação

Condenado a mais de 30 anos de prisão por um crime brutal cometido em Mato Grosso e tido como um dos homens mais procurados do Brasil, o empresário Santo Martinello morreu na cidade de Hernandarias, no Paraguai, no início deste ano. A morte causada por um câncer maligno foi confirmada pela Polícia Federal no último domingo (13).

Santo era procurado, inclusive pela Interpol, após ser condenado pelos crimes de estupro, seguido de homicídio de Alexia Lodi, de 6 anos, em Lucas do Rio Verde no ano de 2001. A menina era filha de funcionários de uma fazenda do empresário.

Em um documento registrado pela Polícia Nacional do Paraguai, é relatado que a morte do foragido aconteceu por volta das 22h30 do dia 13 de janeiro deste ano em uma chácara na cidade de Hernandarias, onde ele vivia com uma mulher. Ele sofria de um câncer maligno.

O empresário chegou a ser preso apontado como autor dos crimes contra a menina, mas teve a prisão revogada e acabou sendo solto seis meses depois. Desde então ele ficou sumido por 16 anos.

No ano de 2015, Santo Martinello foi condenado pela justiça de Mato Grosso a cumprir 31 anos de prisão em regime fechado. Segundo a denúncia do Ministério Público, depois de violentar sexualmente a criança, o empresário a matou sufocada, além de golpeá-la no pescoço com uma faca de cozinha.

A família da menina há anos protesta por justiça pela morte da criança, que hoje teria 22 anos de idade. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet