Notícias / Policial

18/08/17 às 08:39

Médico condenado a 17 anos de prisão é preso em São Félix do Araguaia

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um médico ortopedista foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (17.08) no município de São Felix do Araguaia, em cumprimento de mandado de prisão. Célio Eiji Tobisawa, 50, estava com o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, condenado a mais de 17 anos de prisão em regime inicialmente fechado, por estupro de vulnerável e ato violento ao pudor.

O ortopedista responde também por processo criminal na Comarca de Cáceres, pelos mesmos crimes. Ele mantinha um consultório médico na cidade de São Felix do Araguaia, onde realizava atendimentos há cada 15 dias, além de prestar serviço laboral para o município.

O  mandado de prisão preventiva foi encaminhado pela Gerência Estadual de Polinter e a a equipe da Polícia Civil de São Felix do Araguaia conseguiu localizar o médico nesta quinta-feira (17) em  seu consultório médio.

Conduzido à delegacia de polícia, Célio Eiji Tobisawa, foi colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet