Notícias / Água Boa

17/08/17 às 22:28 / Atualizada: 17/08/17 às 22:50

Comitiva Água Boa realiza reunião e decide mudar do Parque de Exposições

Celso Blemer, AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comitiva Água Boa realiza reunião e decide mudar do Parque de Exposições

Presidente da Comitiva Água Boa, Juliano da Copeba

Foto: Celso Blemer, AguaBoaNews

Nesta noite de quarta feira 16/07, a partir das 19h30, aconteceu à última reunião nas dependências na sede da Comitiva Água Boa, no parque de Exposições.
 
Em virtude da reforma das instalações da escola Pestalozzi, os mais de 100 alunos que são assistidos pela a entidade estão utilizando a estrutura do parque.
 
Recentemente a Prefeitura Municipal solicitou ao Presidente da Comitiva, Juliano da Copeba, a cessão temporária da sede, que será utilizada pelos alunos.
 
Como a Comitiva usava o espaço para reuniões e eventos, mesmo fora da época da Expovale, seus membros acharam por bem, procurar um novo espaço para desenvolver suas atividades e, dessa forma decidiram devolver o Stand que ocupavam a administração do parque de Exposições.

Os móveis da Comitiva foram retirados do Stand as 08h00 da manhã desta quinta-feira.

A Comitiva Água Boa agradece a Prefeitura Municipal pelo o espaço cedido neste período e, salienta que continuarão com o propósito de cultuarem essa tradição no Araguaia.
 
Na próxima semana já divulgarão a data de participação no próximo evento.
  • Comitiva Água Boa realiza reunião e decide mudar do Parque de Exposições

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet