Notícias / Policial

16/08/17 às 21:11 / Atualizada: 16/08/17 às 21:29

Paranaíba (MS) - Homem pega o crânio do pai no cemitério e leva para o bar

Ele alegou que era para matar a saudade

Campo Grande News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Paranaíba (MS) - Homem pega o crânio do pai no cemitério e leva para o bar

Foto: Divulgação

Das certezas da vida, a morte é a que a gente menos aceita. Muitas vezes ela parece injusta, o fim irremediável. No último domingo, Dia dos Pais, a pequena Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, viu um estranho desfile de saudade pelas ruas.

Um homem foi ao cemitério da cidade prestar homenagens ao pai falecido e teve uma ideia bizarra. Pegou o crânio do pai no túmulo e saiu do cemitério em direção a um bar para beber e matar a saudade. A população estranhou e chamou a polícia.

“Em 27 anos de polícia nunca vi isso”, disse Betuel Jeferson Fernandes, inspetor da Polícia Civil, ao site Campo Grande News. O homem responderá pelos crimes de violação de sepultura e vilipêndio a cadáver. As penas podem chegar a seis anos de reclusão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet