Notícias / Negócios

16/08/17 às 16:33 / Atualizada: 16/08/17 às 20:56

Nerópolis (GO) - Nova fábrica da Kraft Heinz deve gerar mil vagas de emprego

Oportunidades ficarão disponíveis durante a construção da planta e para operação da nova unidade.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nerópolis (GO) - Nova fábrica da Kraft Heinz deve gerar mil vagas de emprego

Kraft Heinz deve abrir mais de mil oportunidades de emprego em Nerópolis

Foto: Divulgação/Geni

A empresa Kraft Heinz, que constrói uma nova fábrica em Nerópolis, no centro de Goiás, deve gerar mais de mil vagas de trabalho durante as obras e funcionamento da unidade. Segundo a companhia, serão cerca de 600 vagas durante a construção e outras 500 após o início da operação da planta.
 
A companhia ainda não divulgou quais tipos de vagas estão abertas, mas os interessados em fazer parte do grupo de trabalhadores da empresa podem enviar currículos para o e-mail: fabrica@kraftheinz.com.
 
A planta, que está em construção, deve ser inaugurada em abril de 2018. Segundo a empresa, a nova fábrica deve aumentar em 50% a capacidade atual de produção da Kraft Heinz.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet