Notícias / Negócios

16/08/17 às 16:33 / Atualizada: 16/08/17 às 20:56

Nerópolis (GO) - Nova fábrica da Kraft Heinz deve gerar mil vagas de emprego

Oportunidades ficarão disponíveis durante a construção da planta e para operação da nova unidade.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nerópolis (GO) - Nova fábrica da Kraft Heinz deve gerar mil vagas de emprego

Kraft Heinz deve abrir mais de mil oportunidades de emprego em Nerópolis

Foto: Divulgação/Geni

A empresa Kraft Heinz, que constrói uma nova fábrica em Nerópolis, no centro de Goiás, deve gerar mais de mil vagas de trabalho durante as obras e funcionamento da unidade. Segundo a companhia, serão cerca de 600 vagas durante a construção e outras 500 após o início da operação da planta.
 
A companhia ainda não divulgou quais tipos de vagas estão abertas, mas os interessados em fazer parte do grupo de trabalhadores da empresa podem enviar currículos para o e-mail: fabrica@kraftheinz.com.
 
A planta, que está em construção, deve ser inaugurada em abril de 2018. Segundo a empresa, a nova fábrica deve aumentar em 50% a capacidade atual de produção da Kraft Heinz.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet