Notícias / Curiosidades

15/08/17 às 19:02

Coisas estranhas e engraçadas que foram filmadas

Fabio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Coisas estranhas e engraçadas que foram filmadas

Foto: Divulgação

As câmeras de vigilância sempre flagram coisas inusitadas muitas dessas coisas você não acreditaria se não fossem filmadas, já imaginou você chegar cedo ao trabalho e ir conferir as filmagens das câmeras de segurança e se deparar com a imagem de um homem fazendo coco em frente a sua loja?

Imagine a seguinte situação, você é um guarda de segurança e nota que um homem dentro de um elevador estaria assediando uma mulher na hora você iria tentar ajuda-la correto?

Mas nesse caso nem precisou a mulher deu um murro no homem deixando o elevador em grande estilo, isso serve de lição para os homens que pensam que a mulher é um sexo frágil que não sabe se defender.

O uso de câmeras de vigilâncias aumentou bastante no decorrer dos últimos anos devido ao aumento da criminalidade, e com isso aumentou ainda mais os vídeo estranhos e engraçados registrados por elas.

Confira no vídeo abaixo vídeos que se não fossem filmados você não acreditaria:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet