Notícias / Policial

15/08/17 às 18:58

PM de Barra do Garças prende ladrões após assalto a mercearia e recupera pertences

Comunicação CR5

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM de Barra do Garças prende ladrões após assalto a mercearia e recupera pertences

Foto: Assessoria PM

Na tarde desta terça-feira (15/08), ocorreu um roubo na mercearia D’Melo no bairro Pitaluga em que três indivíduos, sendo dois maiores e um menor, adentraram o local portando uma arma (simulacro) um suspeito de máscara branca, ameaçaram a proprietária no local e levaram dinheiro e celular da vítima e fugiram em duas bicicletas.
 
Após as informações serem repassadas via COPOM, as viaturas realizaram o cerco no local abordando os suspeitos, sendo encontrado com um dos suspeitos um simulacro de arma de fogo e a máscara branca utilizadas no roubo, outros dois indivíduos desceram em uma bicicleta preta e ao visualizarem a guarnição policial pularam da bicicleta e saíram correndo pulando muros; após realizar cerco conseguiram realizar a detenção de ambos, sendo que o menor veio mostrar o local que estava o dinheiro (R$ 541,00) e o celular roubados dentro de uma lixeira próxima do local em que ele havia escondido.
 
Diante dos fatos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para central de atendimento da PMMT para demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet