Notícias / Policial

14/08/17 às 09:05

Ribeirão Cascalheira - Gerente da Gazin foi assaltado, veículo roubado foi recuperado

Inácio Roberto, Interativa

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Marginais renderam a noite deste sábado o gerente da Móveis Gazin de Ribeirão Cascalheira, roubando seu veículo. Urias Lima Marques contou que a ação foi muito rápida.

A família retornou do culto por volta das 22hs e ao chegar em casa, encontraram os bandidos armados na residência. Os bandidos levaram o Gol G6 branco placa OBF-3738 que está com porta malas amassado.

Também roubaram seus telefones celulares e dois aparelhos de televisão. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada à polícia mais próxima.

Veículo recuperado

Foi recuperado neste domingo o Gol roubado na noite de sábado do gerente da Móveis Gazin de Ribeirão Cascalheira. Marginais armados estavam na casa do gerente quando ele retornou para casa com sua família.

Os bandidos roubaram dois televisores, celulares e o Gol branco. O veículo foi abandonado a cerca de 20 quilômetros de Ribeirão Cascalheira, na BR-158 no trajeto para a Matinha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet