Notícias / Policial

14/08/17 às 08:28

Juína - Cantor sertanejo é ferido no palco e morre a caminho do hospital

Jhonatan Oliveira Ferreira, 23 anos, foi encontrado ferido, esta madrugada, atrás do palco principal da Expojuína

Redação 24 Horas News

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Juína - Cantor sertanejo é ferido no palco e morre a caminho do hospital

Foto: Divulgação

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser convocada para prestar socorro ao jovem Jhonatan Oliveira, mas, infelizmente, o jovem cantor veio a falecer.

Jhonatan Oliveira Ferreira, 23 anos, foi encontrado ferido, esta madrugada, atrás do palco principal da Expojuína, feira agropecuária realizada em Juína (487 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital municipal. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.

Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Jhonatan tinha diversos ferimentos pelo corpo. Ainda não está confirmada a causa da morte, no entanto, a polícia não descarta as hipóteses de assassinato ou, até mesmo, atropelamento. “A causa da morte ainda não sabemos. Ele foi encontrado em um lugar onde tinha espaço para trânsito de veículos. Agora, vamos abrir a investigação e tentar achar alguma testemunha que tenha presenciado esta situação”, explicou o policial.

O corpo de Jhonatan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Após a liberação, terá início o velório, que será realizado na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no módulo 4. O sepultamento deve ocorrer amanhã, no cemitério municipal de Juína.

Jhonatan era morador do módulo 6 em Juína. Ele se apresentava com o nome artístico de Jhonatan Cardoso, na dupla Jhonatan e Thiago. Os cantores eram bastante conhecidos nos municípios da região Norte de Mato Grosso e se apresentaram por diversas vezes em bares e programas de televisão de Sinop. Eles chegaram a morar e trabalhar no município. Nas redes sociais, dezenas de amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem artista.

O caso é investigado pela Polícia Civil.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet