Notícias / Acidentes

14/08/17 às 08:09 / Atualizada: 14/08/17 às 11:30

Homem morre carbonizado enquanto dormia após casa pegar fogo em Cuiabá

Vítima teve o corpo parcialmente queimado e foi localizada pelos bombeiros debaixo dos escombros. Incêndio teria começado nos fundos da casa, segundo os bombeiros.

Lislaine dos Anjos, G1 MT

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Homem morre carbonizado enquanto dormia após casa pegar fogo em Cuiabá

Danos causados por incêndio foram registrados nos fundos do imóvel, em Cuiabá

Foto: Tiago Terciotty/TVCA

Um homem morreu durante um incêndio na casa em que morava, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (13). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Claube Gonçalo de Carvalho, de 37 anos. Ele dormia no momento do incêndio.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 3h. De acordo com a guarnição, ao chegar no local, os policiais se depararam com a casa em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.
 
Conforme relato de uma morador da casa que estava no local no momento do incêndio, ele e a vítima teriam ingerido bebida alcoólica antes de irem dormir. No meio da madrugada, ele acordou com o cheiro de fumaça e, ao perceber que a residência estava em chamas, foi até o local onde a vítima estava dormindo e tentou acordá-la.
 
Incêndio foi registrado em casa no Bairro Jardim Paulista na madrugada deste domingo (13) (Foto: Tiago Terciotty/TVCA)
Incêndio foi registrado em casa no Bairro Jardim Paulista na madrugada deste domingo (13) (Foto: Tiago Terciotty/TVCA)
 
Segundo o rapaz, ele não conseguiu acordar a vítima porque houve uma explosão na cozinha e o fogo se alastrou rapidamente, forçando-o a sair da residência.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e localizou o corpo de Claube Carvalho debaixo dos escombros, parcialmente carbonizado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para liberar o corpo.
 
Segundo uma análise preliminar dos bombeiros, o fogo teria se iniciado nos fundos da casa e se alastrou para os demais cômodos do imóvel. O local onde o corpo da vítima foi encontrado foi completamente incendiado, segundo a polícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet