Notícias / Água Boa

14/08/17 às 08:04

Água Boa - Acidente grave deixa vítima com fraturas expostas

Wallacy Riboli, Interativa

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Acidente grave deixa vítima com fraturas expostas

Foto: Rede Social

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta (11) às 23:55 pela Polícia Judiciária Civil de Água Boa. O acidente envolveu uma moto Honda CG 150 placa de Barra do Garças e um carro Crossfox placas de Água Boa, no cruzamento da Avenida Planalto com a Júlio Campos no centro da cidade, rotatória do Auto Posto Cidade (Ipiranga).

Informações do registro da ocorrência dão conta que a vítima do acidente, um homem de 21 anos, condutor da motocicleta, teve várias fraturas expostas. A vítima possuía CNH. O outro envolvido no acidente, não possuía CNH, tem 18 anos e estava conduzindo o carro.

Segundo informações da PJC, a Polícia Militar foi acionada via 190. 

No local dos fatos a PM constatou uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e um carro Crossfox de cor prata. Segundo relatos do condutor do carro, ele transitava pela avenida Júlio Campos sentido centro da cidade, quando ao cruzar a avenida Planalto, não avistou nenhum veículo vindo nesta direção. Neste momento durante o cruzamento o condutor do carro foi surpreendido pela motocicleta, quando acabaram colidindo.

Após a colisão a vítima, condutor da motocicleta ficou atirado ao solo devido o impacto. Ele teve fraturas expostas na perna e no braço direito.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Paulo Alemão da cidade de Água Boa, onde continua internada e segundo informações de familiares, ele já passou por 2 cirurgias e seu estado de saúde é estável. Porém, a vítima está debilitada e precisa ser transferida para Cuiabá, mas, os médicos vão aguardar uma melhora no quadro clinico para que a transferência do paciente seja feita com segurança. Segundo familiares, a vítima está com muitas dores.

O condutor do carro sofreu apenas alguns ferimentos leves. O carro foi liberado ao pai do condutor do carro, pois o mesmo não possuía CNH.

Fotos enviadas por rede social.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet