Notícias / Policial

13/08/17 às 15:47 / Atualizada: 13/08/17 às 17:08

Sorriso - Gerente de fazenda é encontrado morto em sua residência

Segundo informações ele é gerente de fazenda e morava sozinho

Redação 24 Horas News

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Gerente de fazenda  é encontrado morto em sua residência

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No inicio da tarde deste sábado(12), Cleiton Domeni Naitziki, de 28 anos, foi encontrado já sem vida, no interior de sua residência, no bairro Jardim Porto Alegre, em Sorriso.

Segundo informações ele é gerente de fazenda e morava sozinho.

Uma vizinha foi requisitar ajuda ao mesmo para fazer uma mudança,  momento em que pela janela de vidro temperado visualizou ele caído.

Segunda a policia, há sangue em vários pontos da casa, onde presume-se que houve luta corporal. Aos fundos da residência  há uma motocicleta caída. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo.

A PC já iniciou as investigações sobre os motivos que levaram  ao ao homicídio do gerente de fazenda que se encontrava de férias do trabalho.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet