Notícias / Policial

12/08/17 às 11:53

Confresa - Homens invadem casa e matam jovem que se escondeu embaixo de cama; amigo também foi morto

Duplo homicídio ocorreu na noite de sexta-feira em Confresa. Duas pessoas invadiram a casa e atiraram contra os dois jovens.

Denise Soares, G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Homens invadem casa e matam jovem que se escondeu embaixo de cama; amigo também foi morto

Homens invadiram casa e mataram jovem que se escondeu embaixo de cama; amigo também foi morto no quintal da residência

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Dois jovens, ambos de 23 anos, foram assassinados na noite desta sexta-feira (11) em uma casa na cidade de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o local e fizeram mais de 10 disparos contra as vítimas. O jovem que morava na residência tentou se esconder embaixo de uma cama, mas acabou morto. O amigo dele tentou fugir e foi encontrado morto no quintal.
 
Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso] em uma casa no Bairro Vila Nova. As vítimas foram identificadas como André Guimarães da Silva e Alexsandro Leite Lopes. O G1 não localizou as famílias dos jovens.
 
Conforme a polícia, duas pessoas, usando uma arma de uso restrito, entraram na casa e dispararam contra André e Alexandro.
 
André, ao ver os dois suspeitos, correu e se escondeu embaixo da cama, onde foi assassinado. Alexandro foi morto no quintal da casa, também tentando fugir. Os vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem os disparos, porém, nenhuma pessoa soube dizer o que aconteceu e nem para onde os dois suspeitos fugiram.
 
Uma pessoa relatou aos policiais que André foi vítima de tentativa de homicídio há algumas semanas. Ele também teria sido baleado, na região do braço, e sobreviveu naquela ocasião. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os dois trabalhavam como pedreiro e servente de pedreiro em Confresa.
 
A polícia descobriu que André teria sofrido uma ameaça recentemente. Os detalhes da linha de investigação não foram divulgados pela polícia. Até a manhã deste sábado (12) nenhuma pessoa havia sido presa pelo duplo homicídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet