Notícias / Policial

11/08/17 às 22:59

Acusado de aliciar namorada menor para o tráfico de drogas é preso em São Félix do Araguaia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e corrupção de menores teve o mandado de prisão temporária cumprido, em ação integrada da  Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na tarde desta sexta-feira (11.08), em São Félix do Araguaia. Jordão de Aquino Souza, 28, é acusado de manter relações com uma adolescente, de 13 anos, além de aliciar a menor para a atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após uma parente da menor procurar a delegacia, relatando que a adolescente mantinha um relacionamento com o suspeito. Segundo a comunicante, além do namoro, Jordão fornecia à adolescente, entorpecentes para consumo e também a aliciava para que vendesse a droga, sob o pretexto de que ela era menor de idade e não teria problemas com a Justiça.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram as diligências e confirmaram o envolvimento da menor com o suspeito. Diante da situação, o delegado Valmon Pereira da Silva representou pela prisão temporária (30 dias) e pelo mandado de busca e apreensão na casa do investigado e no local, onde aconteciam os encontros com a menor.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça e cumpridas, nesta sexta-feira (11), resultando na prisão temporária de Jordão. Segundo o delegado, o caso é preocupante uma vez que o suspeito possui várias passagens pela Polícia. “Mesmo ciente da idade da menor, o acusado mantinha um relacionamento amoroso com ela e ainda queria utilizá-la para auxiliá-lo nas práticas criminosas”, destacou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia local, onde permanecerá à disposição da justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Benedito Figueiredo Junior

Como por fim as rugas ao redor dos olhos

Quem já não se pegou em frente ao espelho olhando os chamados pés de galinha, as rugas que ficam ao redor dos olhos? Elas surgem pela atividade muscular ligada aos movimentos da face, e estão associadas ao processo de...

 
 
 
 
Sitevip Internet