Notícias / Policial

11/08/17 às 16:10

PM e Bombeiros resgatam irmãos perdidos em mata no município de Colniza

Alecy Alves | PM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM e Bombeiros resgatam irmãos perdidos em mata no município de Colniza

Foto: 11ªCia/PMMT

Cinco policiais militares e três bombeiros integraram a equipe que resgatou os irmãos de 8 e 10 anos que se perderam em uma área de mata fechada no município de Colniza, na linha 1º de Maio.

Conforme registro policial, a menina e o menino entraram na floresta, uma área de manejo que fica na frente do sítio da família, pouco depois da 16hs da tarde desta quinta-feira (10.09).

As crianças iriam, a pedido do pai, buscar um enxadão, ferramenta usada na lida agrícola. A 11ª Companhia de Polícia Militar de Colniza recebeu o pedido de socorro por volta da 0h30 da madrugada desta sexta-feira(11.08) e logo acionou a unidade local do Corpo de Bombeiros Militar.

Os policiais e bombeiros se dividiram em três e passaram às buscas. Por volta de 02h15 da manhã a soldado Claudia e o soldado Júlio encontraram as crianças.

Os dois PMs seguiram em caminhada por mais de 1h até que encontram mais dois policiais militares, os soldados Oliveira e Miranda, e continuaram tentando sair da mata com as crianças. A equipe dos Bombeiros também realizava buscas, mas longe, em outros pontos da mata. As 4hs da manhã, depois ouvirem a sirene de viatura da PM e Bombeiros, eles conseguiram sair da mata com as crianças.



Cansados de tanto caminhar e com arranhões pelo corpo, quando foram localizados os irmãos já haviam improvisado um abrigo usando folhas de coqueiros.

Atuaram nas buscas os soldados PM Cláudia, Júlio Cesar, Oliveira, Miranda e Coronado, e os Bombeiros o subtenente Arilson, sargento Tivirolli e o soldado Barros.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

Gol de placa

Com o dobro da dimensão do Brasil a Rússia é o maior país do mundo. Seu gigantismo vai muito além da área territorial e avança pelos campos militar, econômico, cultural, esportivo...

 
 
 
 
Sitevip Internet