Notícias / Barra do Garças

10/08/17 às 16:54

Barra do Garças - Morre assaltante do roubo a lanchonete que bateu moto na fuga

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Morre assaltante do roubo a lanchonete que bateu moto na fuga

Foto: Araguaia Noticia

Faleceu na manhã de quinta-feira (10/8) o assaltante Raimundo Ferreira da Luz Neto, 25 anos, que fraturou uma das pernas durante fuga após assaltar uma lanchonete no município de Barra do Garças no domingo (6/8). Ele estava na companhia de Dioverson Ferreira de Freitas, 22 anos, fugindo de moto após roubarem celulares e carteiras dos clientes da lanchonete que fica na esquina da AABB.

Quando estavam saindo de moto após o assalto, os ladrões ainda retornarem e efetuaram um disparo para amedrontar as vítimas. Só que um cliente conseguiu avisar a Polícia Militar que rapidamente iniciou a perseguição aos criminosos.

Após pegarem os objetos, os ladrões ainda voltaram Na saída do estabelecimento, os criminosos chegaram a voltar ainda voltaram e efetuaram um disparo para amedrontar as vítimas.

Na fuga, os bandidos bateram a moto no carro da reportagem da Rede Record. Raimundo caiu do lado do carro com a perna quebrada e o comparsa Dioverson ainda tentou fugir a pé em direção a Feira Coberta onde tentou dispensar bolsa com os celulares, carteiras e arma usada no assalto.

Os policiais logo chegaram e prenderam Dioverson que se encontra na cadeia. Raimundo ficou internado por quatro dias na UTI de Barra do Garças e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer de embolia pulmonar. Ele era natural de Cocalinho e já cumpriu pena no passado na cidade de Aragarças-GO.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rosildo Barcellos

Pequenas reflexões sobre Biodireito e Bioética

Certamente que todos os dias cada um de nós enfrenta um leão para sobreviver.  Mas cada família neste país tem o “seu” problema para resolver e esta época de natal sempre nos torna mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet