Notícias / Internacional

10/08/17 às 12:34 / Atualizada: 10/08/17 às 12:39

Congelou a ex - Homem manteve corpo da namorada em um freezer enquanto amante assumiu sua identidade

O corpo da namorada de Arturo Novoa, Shannon Graves, que tinha 28 anos, foi encontrado em diversos sacos no freezer por uma vizinha.

Yahoo

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Congelou a ex - Homem manteve corpo da namorada em um freezer enquanto amante assumiu sua identidade

Ainda não se sabe como Shannon Graves morreu

Foto: Imagem divulgada pela polícia

Um homem foi acusado de armazenar o corpo de sua namorada em um freezer e trazer sua amante para sua casa para assumir a identidade da ex.

O corpo da namorada de Arturo Novoa, Shannon Graves, que tinha 28 anos, foi encontrado em diversos sacos no freezer por uma vizinha.

A polícia de Youngstown, Ohio, nos Estados Unidos, diz que Novoa, de 31 anos, e Katrina Layton, de 34, estavam morando juntos há um mês, usando o telefone da ex-namorada, vestindo suas roupas e dirigindo seu carro.

Graves não era vista desde fevereiro, e ainda não se sabe como ela morreu.

Ainda não se sabe como Shannon Graves morreu (Imagem divulgada pela polícia)

De acordo com um relatório da polícia, Novoa perguntou ao proprietário do imóvel que alugava se poderia mover o freezer para o porão porque a eletricidade havia sido cortada e “ele não queria que toda a carne que estava dentro dele se estragasse”.

No entanto, a esposa do proprietário suspeitou que algo estava estranho, ao notar um cadeado no congelador, e o arrombou, fazendo então uma terrível descoberta.

A promotora de justiça, Dana Lantz, disse: “Basicamente a Srta. Layton se mudou para a casa do Sr. Novoa e começou a viver a vida da vítima”.

“Ela assumiu o papel de Shannon, viveu a sua vida, usou seu telefone, cuidou do seu cachorro”.
O médico legista do Condado de Cuyahoga, ainda não confirmou a identidade do cadáver e a causa da morte, mas os investigadores estão certos de que se trata da Srta. Graves.

Novoa e Layton foram formalmente acusados de injúria ao corpo, mas provavelmente responderão por outros crimes quando a causa da morte for determinada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet