Notícias / Acidentes

10/08/17 às 11:56

Tragédia na MT-140, entre Sinop e Santa Carmem; Rapaz morre após carro atropelar boi

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia na MT-140, entre Sinop e Santa Carmem;  Rapaz morre após carro atropelar boi

Foto: Divulgação

O auxiliar administrativo Fábio Augusto Winter, 33 anos, morreu após o carro de passeio em que estava atropelar um boi na Rodovia MT-140, entre Sinop e Santa Carmem  na noite desta quarta-feira (9).

No veículo Voyage, que ficou totalmente destruído, também estava outro rapaz que ficou ferido gravemente. O homem precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até um hospital na região.

Segundo informações policiais, o carro atropelou um boi que tentava atravessar a pista. O animal também morreu.

Os ocupantes do carro saíram de Santa Carmem ondem moram e seguiam viagem sentido a Sinop.
O auxiliar administrativo Fábio era casado e tinha filhos. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) . 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De metamorfose

Boca da noite. Céu avermelhado. Temperatura caindo. O chapadão treme uivando com a ventania do Cachorro Louco. Um rasgo no cerrado abre passagem aos carros que se aventuram pela BR-364. Ao volante da Toyota Bandeirante tenho os...

 
 
 
 
Sitevip Internet