Notícias / Policial

08/08/17 às 10:56

Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael, é morto a facadas após briga em Goiânia

Segundo a PM, músico de 20 anos foi esfaqueado após interferir na discussão de um casal em um bar. Suspeito foi preso e, conforme a corporação, confessou o crime.

Sílvio Túlio, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael, é morto a facadas após briga em Goiânia

Sanfoneiro de dupla Racyne e Rafael, Felipe Melo é morto a facadas após briga em Goiânia

Foto: Divulgação

O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, que trabalha com a dupla sertaneja Racyne e Rafael, foi morto a facadas em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o artista foi assassinado após tentar intervir na briga entre um casal, em um bar no Setor Santo Hilário. O suspeito do crime, Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, foi preso no mesmo bairro. A corporação disse que ele confessou o crime.
 
O homicídio ocorreu na noite de domingo (6). De acordo com o subtenente Paulo César de Castro Gomes, Felipe viu Jackson discutindo com a mulher e resolveu interceder, mesmo sem conhecer o casal.
 
"Houve uma confusão e ele acabou sendo ferido na barriga. Ele saiu do local a pé em busca de socorro, mas acabou não resistindo e morreu", disse ao G1.
 
Felipe Melo durante show com a dupla Racyne e Rafael, com quem trabalhava (Foto: Divulgação)
Felipe Melo durante show com a dupla Racyne e Rafael, com quem trabalhava (Foto: Divulgação)
 
Dupla postou mensagem de luto devido a morte e Felipe: 'Muito querido' (Foto: Reprodução/Instagram)
Dupla postou mensagem de luto devido a morte e Felipe: 'Muito querido' (Foto: Reprodução/Instagram)
 
O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), em uma calçada do Setor Recanto das Minas Gerais, vizinho ao Santo Hilário, cerca de dois quarteirões de onde ocorreu a briga. Testemunhas o localizaram e chamaram a PM. Algumas delas repassaram as características do suspeito, que foi localizado em sua casa.
 
"Quando chegamos ele estava com a faca em punho, mas conseguimos detê-lo. Ele nos disse que estava com receio de que fossem outras pessoas querendo linchá-lo por conta do homicídio, uma vez que ele já tinha sido agredido no bar", afirmou o policial.
 
Em uma rede social, a dupla Racyne e Rafael publicou uma foto de Felipe com uma mensagem de luto. Na legenda, os artistas lamentam ter perdido "um membro importante e muito querido" da equipe. O comunicado salienta ainda que toda equipe da dupla "sente muito pelo ocorrido e está de braços abertos para apoiar a família".
 
O corpo de Felipe está no Instituto Médico Legal (IML) à espera da liberação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De mundo melhor

Manso, o fogo sapecava as cascas das árvores tortas do cerrado mato-grossense e engolia o capim nativo. No processo natural ambiental, em poucos dias o verde espalhava-se pelo chão no renovado capim e subia ao topo das lixeiras e das...

 
 
 
 
Sitevip Internet