Notícias / Água Boa

08/08/17 às 10:16

Premix realizou workshop sobre reprodução com produtores de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Premix realizou workshop sobre reprodução com produtores de Água Boa

Foto: Assessoria

A Premix promoveu um workshop sobre reprodução a produtores de Água Boa e região no dia 2 de agosto. O evento reuniu cerca de 50 pecuaristas dos segmentos de cria e recria, que discutiram sobre genética, sanidade, nutrição e manejo, que são os tripés relacionados a atividade de cria.

Dentro da programação, foram apresentadas quatro palestras, uma delas ministrada pelo gestor nacional de Cria da Premix, Marcos Biehl, com o tema “A prenhez não garante a desmama”. O gestor fez um balanço positivo do evento: “foi expressiva a participação dos criadores, sendo que durante o workshop foram debatidos pontos importantes para garantir a remuneração adequada e a sustentação financeira da atividade pecuária”.

Flávio Alves, representante comercial da Premix na região, explica que o encontro reuniu produtores da região para discutir temas de interesse comum à atividade pecuária, tornando o encontro uma referência na região. “A região do Vale do Araguaia (MT) apresenta um potencial enorme e poderá se tornar polo importante para produção de bezerros de qualidade e com alto padrão genético”, ressalta.
Para o gestor Regional de Vendas, Ronaldo Vicente Pereira, a região está dentro da área foco da Premix, pois apresenta um potencial pecuário interessante e que permite a inclusão de tecnologia de ponta, característica que vem de encontro com o perfil da empresa, que tem como missão contribuir para a evolução do agronegócio, com o olhar para o futuro, por meio da inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado.

“Este workshop é uma pequena demonstração do nosso compromisso com a atividade pecuária como um todo. Afinal, acreditamos no segmento e trabalhamos para que a atividade se fortaleça, gere lucro aos investidores, produza de forma sustentável e com responsabilidade social”, conclui Ronaldo.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet