Notícias / Barra do Garças

07/08/17 às 16:22 / Atualizada: 07/08/17 às 16:36

Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças

Noivos e noivas das cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, firmaram matrimônio durante a caravana da transformação.

Dhyego Rodrigues

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças

Foto: Assessoria

A cerimônia realizada na Associação dos Servidores da Polícia Militar de Barra do Garças (ASPM-BG), oficializaram 91 casais na manhã deste último sábado (5). Esta é a primeira edição do casamento comunitário com realização do Governo de Mato Grosso em parceria das Prefeituras de Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

Na ocasião, 80 casais de Barra do Garças e 11 de Pontal do Araguaia, aguardavam o grande momento para se declararem uns aos outros, momento de muita emoção para quem acompanhava a cerimônia ocorrida durante a caravana da transformação, que vem oferecendo diversos serviços gratuitos à comunidade.

Os participantes ficaram isentos de pagar as taxas de cartório para oficializarem o matrimônio que ocorreu de forma civil, mesmo assim, os cônjuges tiveram direito a tapete verde e flores no recinto.

O evento ficou marcado por realizar o primeiro casamento comunitário gay entre Sandra Aparecida e Jesliane Silva (27), que aproveitaram o momento para oficializarem o relacionamento.

Estiveram prestigiando a ação, a secretária de ação social de Barra do Garças, Viviane Sales e o prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa.

 
  • Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças
  • Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet