Notícias / Barra do Garças

07/08/17 às 16:22 / Atualizada: 07/08/17 às 16:36

Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças

Noivos e noivas das cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, firmaram matrimônio durante a caravana da transformação.

Dhyego Rodrigues

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças

Foto: Assessoria

A cerimônia realizada na Associação dos Servidores da Polícia Militar de Barra do Garças (ASPM-BG), oficializaram 91 casais na manhã deste último sábado (5). Esta é a primeira edição do casamento comunitário com realização do Governo de Mato Grosso em parceria das Prefeituras de Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

Na ocasião, 80 casais de Barra do Garças e 11 de Pontal do Araguaia, aguardavam o grande momento para se declararem uns aos outros, momento de muita emoção para quem acompanhava a cerimônia ocorrida durante a caravana da transformação, que vem oferecendo diversos serviços gratuitos à comunidade.

Os participantes ficaram isentos de pagar as taxas de cartório para oficializarem o matrimônio que ocorreu de forma civil, mesmo assim, os cônjuges tiveram direito a tapete verde e flores no recinto.

O evento ficou marcado por realizar o primeiro casamento comunitário gay entre Sandra Aparecida e Jesliane Silva (27), que aproveitaram o momento para oficializarem o relacionamento.

Estiveram prestigiando a ação, a secretária de ação social de Barra do Garças, Viviane Sales e o prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa.

 
  • Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças
  • Casamento comunitário reuni 91 casais em Barra do Garças
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

O novo de velhas intenções

Estamos passando por um período de muitas incertezas com os efeitos de uma pandemia, polarização ideológica, radicalismos políticos e as velhas notícias diárias de casos de corrupção...

 
 
 
 
Sitevip Internet