Notícias / Negócios

07/08/17 às 14:36

Veja o que dar para seu pai nesse Dia dos Pais

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Veja o que dar para seu pai nesse Dia dos Pais

Foto: Divulgação

O segundo domingo de agosto comemora uma data muito importante: o Dia dos Pais, sendo uma ocasião em que homenageamos o homem que nos criou e amou. Por essa razão, a criatividade é essencial na hora de presenteá-lo.

Mas e se a criatividade falhar e nada parecer bom o suficiente para o seu pai? Não se preocupe, confira algumas dicas que podem te salvar e fazer a alegria do homenageado.

Eletrônicos

O mercado tecnológico cresceu muito nas últimas décadas, oferecendo uma gama de presentes para datas especiais como essa.
  • Smartphones e tablets: dispositivos móveis são essenciais na rotina e podem ser muito úteis para o trabalho, lazer e comunicação. Com isso, essa opção é uma ótima alternativa para presente.
  • Televisão: outra ideia ótima é aproveitar o período de TV em promoção e dar um upgrade na sala do seu pai. Assistir ao jogo do time preferido ou aos filmes de ação em uma tela maior e com mais qualidade de imagem é um presente perfeito.
Roupas

Alguns pais são ligados na moda, então comprar algumas roupas que combinem com o estilo de cada um é uma boa ideia. Nesse contexto, temos vários itens, inclusive acessórios que realçam o estilo.
  • Blusas, suéteres e afins: por mais que pareçam presentes clichês, acertar em uma peça que agrade seu pai, com um significado simbólico, pode causar mais emoção do que presentes mais extravagantes.
  • Relógios e acessórios: muitos pais gostam de usar relógios de pulso. Procurar um modelo que seja a cara do seu pai vai render um belo presente.
Hobbies

Outro presente que pode agradar muito seu pai é buscar itens que complementem os hábitos dele, principalmente se ele tiver algum hobby no tempo livre.
  • Instrumentos musicais: filhos de músicos ou aspirantes podem apostar em guitarras, baquetas, violinos e outros instrumentos e acessórios que vão ajudar o pai a fazer uma bela música.
  • Artigos esportivos: tênis de corrida, raquetes, bolas profissionais ou até mesmo um ingresso para a final do campeonato são alternativas interessantes para presentear aquele pai que está sempre ligado no mundo dos esportes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet