Notícias / Água Boa

05/08/17 às 09:36

Prefeitura de Água Boa apresenta tabela de cálculo do Valor da Terra Nua/VTN

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa apresenta tabela de cálculo do Valor da Terra Nua/VTN

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa comunica aos proprietários de áreas rurais do município, que o prazo para a declaração do Valor da Terra Nua por hectare (VTN/ha) termina em setembro.  É por meio dessa declaração que é feita a base de cálculo do Imposto Territorial Rural (ITR), que definirá o valor de cada imóvel.  Esta informação é importante para os municípios conveniados com a Receita Federal para efeitos de fiscalização do ITR.

A Prefeitura de Água Boa esclarece que o cálculo do VTN é considerado o valor venal do imóvel e são subtraídos os valores de benfeitorias.

O produtor rural poderá fazer a declaração do VTN pela internet ou através dos escritórios de contabilidade.

Veja na tabela abaixo como calcular o seu VTN que deve servir apenas como referência, considerando que cada propriedade rural tem suas características:

 
Anexos:
Arquivo Tamanho do Arquivo Created
Fazer download deste arquivo (VTN_2017.PDF)VTN_2017.PDF 180 kB 04-08-2017 14:19

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet