Notícias / Barra do Garças

04/08/17 às 14:23

Reconhecimento - Caravanas no Araguaia são viabilizadas sob forte articulação do Baiano Filho

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Reconhecimento -  Caravanas no Araguaia são viabilizadas sob forte articulação do Baiano Filho

Foto: Assessoria

Município sede da 8ª edição da Caravana da Transformação, Barra do Garças recebeu na tarde desta quinta-feira (03.08) a comitiva do Governo do Estado , sob forte articulação do deputado estadual Baiano Filho, que a partir da indicação nº 1471/2016 na Assembleia Legislativa assegurou a realização desta importante ação governamental em três municípios do Araguaia (Canarana, Porto Alegre do Norte e agora em Barra).
 
Ao discursar para um público de mais de mil pessoas presentes no ato de entrega dos cartões do Programa Pró-Família (voltado àquelas se encontram em situação de vulnerabilidade social), o governador Pedro Taques destacou a importância da atuação de deputados engajados como o Baiano Filho para que os programas desenvolvidos pelo Governo do Estado beneficiem os munícipes.
“É com o apoio dos deputados estaduais que estamos conseguindo implementar os programas de governo, tanto na execução das obras estruturantes como os de relevância social. Por atuar fortemente no Araguaia, Baiano Filho nos auxilia diariamente no nesse projeto de transformação tão almejado pelo nosso governo e foi um dos grandes articuladores da Caranava nesta região”, sintetizou Taques.

Com o mesmo entendimento, o prefeito de Barra do Garças, Beto Farias, agradeceu Baiano Filho “pela viabilização da Caravana da Transformação, assim como pela destinação de emendas parlamentares para a cidade, a exemplo da destinada para aquisição de três ônibus escolares entregues no final de 2016”.

Na oportunidade, Baiano Filho se comprometeu em continuar trabalhando a favor do desenvolvimento do município de Barra do Garças e região. "Destinamos emendas que somadas chegam a R$ 1 milhão para ampliar os investimentos em Barra do Garças.  É com muito orgulho que trabalhamos para a construção da Casa do Atleta (atual sede da Caravana), pela segurança no transporte dos estudantes com a entrega dos ônibus, pela construção do Centro de Eventos, pela construção do Ganha Tempo que está prestes de sair do papel, assim como de uma nova delegacia no Bairro São José, além dos investimentos na área de saúde e infraestrutura local", citou Baiano Filho, dentre várias ações já desenvolvidas a favor do Araguaia.
  • Reconhecimento -  Caravanas no Araguaia são viabilizadas sob forte articulação do Baiano Filho
  • Reconhecimento -  Caravanas no Araguaia são viabilizadas sob forte articulação do Baiano Filho
  • Reconhecimento -  Caravanas no Araguaia são viabilizadas sob forte articulação do Baiano Filho

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet