Notícias / Água Boa

03/08/17 às 11:18

Prefeito de Água Boa pode ser candidato a deputado federal; Maurão não descarta hipótese

Redação NX1

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Água Boa pode ser candidato a deputado federal; Maurão não descarta hipótese

Foto: Assessoria

O prefeito de Água Boa, Mauro Rosa (PSD) está sendo sondado por vários políticos da esfera federal, para o mesmo desde já, se apresentar como pré-candidato a deputado federal. Cauteloso, Maurão, como é conhecido, não descarta a intenção da pré-candidatura; porém, ressalta que ainda é muito cedo para tomar uma decisão.

Em entrevista exclusiva ao NX1 na tarde desta terça-feira (02) na cidade de Campinápolis - onde vários prefeitos da região estavam recepcionando o governador Pedro Taques -  Maurão confirmou que fora procurado por algumas lideranças e foi convidado para ser candidato a deputado federal.

“Alguns lideres políticos, tem nos procurados para estar pleiteando este cargo; mas, ainda está cedo para falar disso. Tem um ano pela frente. Entretanto, falar que não estou no meio da política, a gente está sim. Eu sempre falo o seguinte: aquilo que for de melhor, a gente sempre está pronto para atender a sociedade. Agora, existe possibilidade? Só Deus sabe. Então não quero aqui falar daquilo que pode acontecer.”, comentou Maurão.

O prefeito de Água Boa ressaltou que tem vários nomes bons querendo entrar na política mato-grossense e deixou entender que seu nome estará na disputa em 2018.

“O que nós precisamos é mudar alguns critérios na política, porque o povo tem vontade de trabalhar, tem muitas lideranças políticas na boa fé. E eu sempre falo o seguinte: A política é um meio de você conseguir tudo na vida. Começando lá da saúde até a nossa produção. E isso eu falo com muita tranquilidade, que existem grandes lideres que está na política e grandes lideres que almejam serem políticos e que podem ser grandes candidatos por esse país e por esse estado.”, finalizou.

Maurão está em seu segundo mandato como prefeito de Água Boa e no ranking de aprovação popular IKGM, o gestor foi considerado a 3° melhor aprovação do estado; ficando atrás apenas dos prefeitos de Nova Mutum, Adriano Pivetta e do prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adelson Mansuelo Alves, em 04/08/17 às 07:19

    Otimo nome , se for mesmo pode contar com nosso apoio.

  • por Beno, em 03/08/17 às 19:08

    Já nada mais me assustando, nem me impressiona

 
 
 
Sitevip Internet