Notícias / Agronegócios

03/08/17 às 08:58

Mercado do boi gordo ganhando firmeza

Scot Consultoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mercado do boi gordo ganhando firmeza

Foto: AguaBoaNews

O mercado do boi gordo tem ganhado força ao longo dos últimos dias, com a oferta decrescente de boiadas. A própria expectativa do pecuarista por preços crescentes colabora com o cenário, uma vez que gera retenção das boiadas disponíveis.

No Rio Grande do Sul a oferta de boiadas e a chegada de carne oriunda do Brasil Central mantêm as cotações pressionadas. Nas demais regiões, o cenário é mais firme, com valorizações em sete, das trinta e duas praças. Para os próximos dias, com o início de mês e alguma melhoria do escoamento, as expectativas apontam para manutenção do viés positivo de preços. Do lado da oferta, não é esperado aumento em curto prazo, com a chegada da seca e uma maior venda de boiadas confinadas esperada somente para o último trimestre.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet