Notícias / Acidentes

02/08/17 às 20:26

Cuiabano morre em acidente de moto em estrada de Ibiza

A vítima morava na ilha e trabalhava há cerca de 10 anos. Ele trabalhava como atendente de um hotel na região e morreu indo para seu turno de atendimento.

Camila Paulino, Repórter MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabano morre em acidente de moto em estrada de Ibiza

Foto: Divulgação

O cuibano Olavo Gomes Castro, de 34 anos, morreu ao bater a moto que pilotava de frente com um carro, em uma estrada da Ilha de Ibiza, na Espanha, na manhã desta quarta-feira (02). Ele trabalhava no Hotel Águas de Ibiza e seguia para lá quando sofreu o acidente.

De acordo com a imprensa local, o acidente ocorreu por volta 5h – hora local – portanto por volta de 11h no horário brasileiro.

O motociclista seguia pela estrada sentido à Ibiza, quando o condutor de um Áudi, que vinha na direção contrária, sentido à Santa Eulária, tentou fazer uma ultrapassagem proibida e ocasionou o acidente.

O motociclista conseguiu desviar do Áudi, mas acabou batendo no carro que vinha logo atrás. Com o impacto da batida, o motociclista morreu na hora. Os quatro passageiros do carro, que se choucou com a moto, sofreram ferimentos leves.

Quando a equipe de socorristas chegou ao local, Olavo já estava morto.

O condutor do Áudi, que é alugado, parou por alguns instantes, mas depois seguiu viagem sem prestar socorros às vítimas.

A região onde o acidente ocorreu entre as cidades de Eivissgarden e Palau, possui alto índice de acidentes com vítimas fatais.

Os familiares de Olavo estão se organizando para ir até a Espanha, para buscar o corpo que deve ser velado em Cuiabá.

Familiares e amigos lamentam a morte de Olavo e prestam as últimas homenagens pelo Facebook. 
Olavo era casado, tinha dois filhos e era conhecido como "Indião" pelos amigos.

Ele morava na Espanha há mais de 10 anos. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet