Notícias / Notícias Gerais

02/08/17 às 08:52

Obras na GO-454 que liga a Ponte de Cocalinho até a GO-164 devem ser concluídas até o final de 2019

Assessoria Agetop

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Obras na GO-454 que liga a Ponte de Cocalinho até a GO-164 devem ser concluídas até o final de 2019

Foto: Assessoria

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 31, na Agetop, em Goiânia, a audiência pública sobre a construção e pavimentação da GO-454, no trecho de 63 quilômetros que leva ao Entroncamento da GO-164 até a Divisa GO/MT, junto à Ponte do Cocalinho, no Rio Araguaia.

Na audiência, foram apresentados a concepção e os dados técnicos do projeto, além de esclarecidas dúvidas referentes à obra, que tem valor inicial estimado em R$ 200 milhões e previsão de estar concluída até o final de 2019.

De acordo com o diretor de Obras Rodoviárias da Agetop, Antônio Wilson Porto, que coordenou a audiência pública, além dos 63 quilômetros que serão pavimentados, o projeto prevê a construção de sete pontes e 28 bueiros. A maioria dos bueiros será construída no subtrecho próximo ao Rio Araguaia, região baixa e sujeita a enchentes sazonais.

Segundo Antônio Wilson, será necessário fazer um grande aterro ao longo dos últimos oito quilômetros antes da Ponte do Cocalinho, que movimentará um volume de três milhões de metros cúbicos de terra. O aterro é para subir o leito da rodovia e evitar alagamento da pista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet