Notícias / Água Boa

31/07/17 às 10:32

Água Boa - Proprietária de Pizzaria é assaltada na frente do estabelecimento

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Às 23h30 deste sábado 29 de julho a proprietária do estabelecimento comercial Pizzaria Fornalha, ao sair do seu comércio com um malote (bolsa) contendo aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie e um talão de cheques contendo 20 folhas da empresa foi abordado por dois rapazes anunciando o assalto.

Os assaltantes solicitaram que a vitima entregasse o malote com grave ameaça, pois um dos suspeitos portava uma arma de fogo, calibre não identificado efetuando um disparo em direção a vitima e outros dois disparos para o alto.

 De posse do malote com o dinheiro os suspeitos tomaram rumo ignorado em uma motocicleta.

Segundo a vitima um dos suspeitos estava de moletom preto manga longa, calça jeans e capacete na cabeça, e o outro não conseguiram ver, pois, estava na esquina esperando montado em uma moto não identificada.

Segundo um funcionário da Pizzaria o barulho dos disparos seria de um revolver cal 22, provavelmente os suspeitos teriam informações do horário que eles colocavam o dinheiro no veículo para levar embora.

As guarnições de serviço da Polícia Militar se empenharam em diligencia por toda a cidade, porem não logrou êxito na prisão dos suspeitos.

 O boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na del Pol Civil local para as providencias que o caso requer.

GUPM: Ten Willian, sd Jhony, sd Medeiros, sd Thiago, ft: cb Adailton, sd Moresco, sd Emerson e sd Victor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet