Notícias / Curiosidades

28/07/17 às 19:33

A posição que você dorme diz muito sobre você

Assessoria Mais Curiosos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A posição que você dorme diz muito sobre você

Foto: Divulgação

Sabia que ate mesmo o jeito que você dorme pode revelar muito sobre você e sua vida particular e profissional, por isso no vídeo de hoje você vai descobrir:

O que a posição que você dorme revela sobre você

Deitado de lado
Se você é o tipo de pessoa que gosta de dormir de lado, você é uma pessoa calma e muito confiável. Sempre esta com um lindo sorriso no rosto mesmo passando por situações difíceis, você não se, ofende, facilmente. Você consegue se adaptar a qualquer mudança que chega em sua vida.

Deitado de costas
Pessoas que dormem nessa posição costumam ter personalidade forte, também são pessoas muito positivas e que amam a vida. Adoram ser o centro das atenções e procuram estar sempre rodeadas de boas companhias. Também são pessoas que trabalhão persistentemente, sempre usando seu racional e dizendo a verdade.

Barriga para baixo
Caso você durma nessa posição isso revela que você tem o dom para liderar, essa posição também revela que você é impulsivo e normalmente consegue tomar grandes iniciativas tanto em sua vida pessoal quanto sua vida profissional. Você gosta de planejar tudo com antecedência e não gosta de surpresas. Quem dorme nessa posição carrega grandes responsabilidades e uma chance enorme de sucesso.

Posição fetal
Algumas pessoas dormem em posição fetal, essa posição parece engraçada, mas ela revela que a pessoa que dorme nessa posição necessita de ser protegido. Ao se enrolar desta forma a pessoa tenta se afastar de todos os medos e problemas que tem surgido. Se você dorme nessa posição a melhor saída para você é se dedicar aos seus talentos como dançar, pintar ou escrever isso pode te ajudar a aliviar esse possível medo.

Soldado em posição de sentido
Pessoas que dormem nessa posição como um soldado em posição de sentido deitado de costas com os braços ao lado do corpo são pessoas muito determinadas, essas pessoas sabem bem quais são os seus objetivos e buscam conquista-los. Muitas vezes são rigorosos e exigentes chegando a serem até mesmo arrogantes. Sempre exigem mais de si mesma do que de outras pessoas.

Com uma perna levantada
Se você faz parte do grupo de pessoas que dormem com uma perna levantada você é uma pessoa imprevisível que esta em busca de grandes aventuras, porem seu humor oscila constantemente causando assim confusão nas pessoas que te rodeiam. Essa posição também revela que muitas vezes você tem dificuldades em tomar decisões tanto na vida profissional quanto em sua vida particular. Essa posição também mostra que você esta a procura de estabilidade, paz e tranquilidade.
E se você dorme em alguma posição diferente dessas que, foram apresentadas no vídeo isso é sinal de que você tem uma personalidade de muitas faces e esconde coisas que nem mesmo você consegue compreender.

Curiosos gostaram do vídeo de hoje? Qual dessas posições você dorme? Comente aqui abaixo, Clique em gostei, pois isso ajuda muito o canal, eu fico por aqui e até a próxima.

Ver vídeo relacionado abaixo:
  • A posição que você dorme diz muito sobre você

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Irene, em 29/07/17 às 07:49

    Eu durmo de barriga para baixo kkk gostei do resultado da pesquisa parabéns

 
 
 
Sitevip Internet