Notícias / Barra do Garças

20/08/15 às 09:08

Conheça Hanne Linhares, a gata da abertura de Verdades Secretas que é de Barra do Garças

Época via Araguaia Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Conheça Hanne Linhares, a gata da abertura de Verdades Secretas que é de Barra do Garças

Foto: Felix Wong

Os nus de Rodrigo Lombardi e Grazi Massafera fazem sucesso em Verdades Secretas, novela das 23h da Globo. Mas pelo menos uma modelo que não pertence à agência Fanny Models vem chamando a atenção dos telespectadores da trama. Hanne Linhares aparece rapidamente na abertura do folhetim, mas foi o bastante para a new face mato-grossense de Barra do Garças, cidade com 60 mil habitantes, ser reconhecida nas ruas.

Hanne é sobrinha do ex-jogador de futebol do Barra Futebol Clube, Wilson Borracha, que também foi proprietário do grupo de pagode Mixtura Fina.

Ela começou a carreira aos 15 anos e, dois anos depois, recebeu uma proposta para ir a Nova York trabalhar para marcas como John Richmond e Versace. “Muitas pessoas vêm até mim, me cumprimentar. Gosto de saber que meu trabalho é visto, mas, ao mesmo tempo, fico envergonhada”, diz ela. E o tal do famoso book rosa? "Na vida temos o livre arbítrio para escolher o que fazer, eu sigo pela seriedade na carreira, que é o que me faz bem".

Verdades Secretas: abertura da novela da Globo; assista

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet