Notícias / Acidentes

26/07/17 às 15:02

Tangará da Serra - Menino de 8 anos morre após ser soterrado por milho em silo de empresa

Acidente ocorreu no silo de uma empresa em Tangará da Serra. A vítima acompanhava o pai que descarregava uma carga do grão.

André Souza, G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra - Menino de 8 anos morre após ser soterrado por milho em silo de empresa

Menino de 8 anos foi resgatado inconsciente e com parada cardiorrespiratória

Foto: Nayana Bricat/TVCA

Um menino de 8 anos morreu depois de ser soterrado por milho em um silo de uma empresa em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (26). A criança estava com o pai que descarregava uma carga do grão no local. O menino chegou a ser resgatado e encaminhado para uma unidade hospitlar.
 
Os trabalhos de resgate duraram cerca de 1 hora. Participaram da ação o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.
 
O acidente ocorreu na primeira vez que o pai descarregava no local. Ele e o filho vieram de Rondônia.
 
Criança soterrada em Tangará da Serra (Foto: Nayana Bricat/TVCA)
Criança soterrada em Tangará da Serra (Foto: Nayana Bricat/TVCA)
 
Segundo os bombeiros, o menino foi tirado com vida, mas inconsciente. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tangará da Serra, com uma parada cardiorrespiratória. A vítima foi entubada, mas faleceu na unidade. A suspeita é que a morte tenha sido causada por asfixia.
 
Ao deixar o local do acidente, entretanto, a ambulância do Samu apresentou problemas na bateria. A situação foi resolvida depois de uma 'chupeta'. Durante o problema, os socorristas tentaram reanimar a criança.
 
O corpo do menino deve ser encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um exame deve apontar a causa da morte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet