Notícias / Acidentes

26/07/17 às 12:22

​Mulher morre após colisão entre Fiat Uno e carreta na BR-158 em Confresa

Agência da Notícia

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
​Mulher morre após colisão entre Fiat Uno e carreta na BR-158 em Confresa

Foto: Agência da Notícia

Uma mulher de 58 anos morreu nesta tarde de terça-feira, (25), depois de uma colisão registrada na BR-158 entre um Fiat Uno e uma carreta. O acidente que vitimou a dona de casa Maria Dina Gomes de Brito foi registrado por volta das 07hs20min a 14 km de Confresa sentido Vila Rica.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o Fiat Uno seguia sentido o Distrito de Veranópolis quando colidiu frontalmente com uma carreta que seguia sentido oposto, com o forte impacto o carro saiu da pista e parou nas margens da rodovia.

Maria Dina foi socorrida pela ambulância e encaminhada para o Hospital Municipal de Confresa, mas morreu 5 horas depois de ser atendida pelos médicos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Confresa e será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet