Notícias / Policial

25/07/17 às 15:29 / Atualizada: 25/07/17 às 15:36

Paranaíta - Funcionário de companhia elétrica é assassinado ao religar energia

Só Notícias

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Paranaíta - Funcionário de companhia elétrica é assassinado ao religar energia

Foto: Facebook

A Polícia Civil confirmou que um eletricista de distribuição da Energisa foi assassinado com um tiro, na altura do tórax, no momento em que religava a energia de uma residência, localizada em uma chácara nas proximidades de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), na tarde de ontem (24). A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele foi identificado como Gilmar Francisco de Oliveira.

De acordo com um investigador da Polícia Civil, o crime é investigado como motivo fútil. “A vítima estava religando a energia quando foi surpreendida pelo proprietário da casa. Ele teria ficado revoltado pelo corte no fornecimento de energia. Ele teria feito o pagamento da conta atrasada e pediu a religação. Após isso, teria esperado o servidor da empresa, atirou contra ele e fugiu”.

As circunstâncias de como ocorreu o homicídio ainda serão esclarecidas pelas autoridades policiais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia.

A companhia elétrica informou, ao Só Notícias, que está de luto em memória do colaborador Gilmar Francisco de Oliveira, que faleceu durante o exercício de suas atividades. A empresa lamentou profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio à família dele, assim como nas investigações policiais.

De acordo com informações da funerária União, o corpo de Gilmar está sendo velado na câmara de vereadores e será sepultado no cemitério local, esta tarde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet