Notícias / Concursos e Seleções

24/07/17 às 16:35

Jovem de Barra do Garças é eleita Garota Praia em Aragarças

O prefeito José Elias Fernandes esteve prestigiando o concurso; acompanhe vídeo produzido pelo colega Magal mostrando um pouco do desfile

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de Barra do Garças é eleita Garota Praia em Aragarças

Foto: Assessoria

A temporada de praia da cidade de Aragarças-GO está bombando com várias atrações na praia Quarto Crescente.

O público que compareceu na tarde de domingo (23/7) na praia acompanhou o concurso Garota Praia 2017cuja vencedora foi uma garota de 19 anos da cidade de Barra do Garças. Jessica Silva ficou em primeiro lugar arrancando aplausos do público. Concurso Garota Praia contou com apoio da prefeitura de Aragarças e com a presença do prefeito José Elias Fernandes.

“Foi um grade desfile com belas garotas e este evento faz parte da tradição da praia Quarto Crescente. Estamos tendo uma grande temporada neste ano com a praia cheia, hotéis e o reflexo disso acontece também na economia da nossa região. Parabéns as garotas que participaram do desfile”, destacou o prefeito José Elias.

Em segundo lugar no concurso ficou a jovem Islayla Oliveira e na terceira colocação Kassia Santos.

Outro destaque na praia neste final de semana foi a presença do humorista e apresentador Rodrigo Scarpa, o Vesgo, do Pânico da Band, que participou da promoção de uma cervejaria com o bar suspenso. Um guindaste levou muita gente nas alturas na praia de Aragarças. O evento foi transmitido nas redes sociais.

A temporada de praia 2017 terminará dia 31 de julho com último final de semana de agitos. Acompanhe vídeo do colega Magal mostrando um pouco do desfile de domingo:
  • Jovem de Barra do Garças é eleita Garota Praia em Aragarças
  • Jovem de Barra do Garças é eleita Garota Praia em Aragarças

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet