Notícias / Policial

23/07/17 às 21:08

Chapadão do Céu (GO) - Jovem que desapareceu após embarcar em ônibus é achado em clínica de Goiânia

Segundo irmão, rapaz não se lembra de como saiu de casa. Ele estava sofrendo problemas de depressão e confusões mentais após se separar.

Vitor Santana, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Chapadão do Céu (GO) - Jovem que desapareceu após embarcar em ônibus é achado em clínica de Goiânia

Josué Moraes desapareceu após pegar ônibus em Chapadão do Céu

Foto: Arquivo Pessoal/Josenildo Rocha

O serviços gerais Josué Moraes, de 20 anos, que estava desaparecido há 11 dias, foi encontrado em uma clínica para tratamento psiquiátrico de Goiânia. De acordo com o caminhoneiro Josenildo Rocha, irmão do rapaz, ele, que mora em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás, não se lembra de como sumiu e nem como foi parar na capital.
 
Josué saiu de casa no dia 9 de julho e embarcou em um ônibus na rodoviária da cidade. Ele estava sofrendo graves problemas de depressão e até confusões mentais após se separar da mulher, de acordo com o irmão.
 
“Uma pessoa mora aqui na cidade foi visitar um parente dela em uma clínica de Goiânia e o encontrou lá. Ela sabia do desaparecimento, o reconheceu e nos avisou. Fui busca-lo na quinta-feira (20)”, explicou Josenildo.
 
O caminhoneiro explicou que o irmão foi levado até a clínica após ser detido por policiais militares que o encontraram tirando a roupa na rua. “Ele não lembra de nada, não lembra como foi parar lá, de ir para a clínica, nada. Aí o trouxe de volta para casa e, onde eu for, vou levar ele comigo para que isso não aconteça mais”, disse Josenildo.
 
Josué já tinha desaparecido em 2016 e também afirma não se lembrar de muitos detalhes. Agora, ele está fazendo exames e tendo acompanhamento médico para tentar identificar as causas das perdas de memórias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet