Notícias / Policial

22/07/17 às 16:45

Cuiabá - Marido encontra mulher estrangulada na cama e suspeita de latrocínio

Izabel Barrizon, Gazeta

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em cima da cama em residência na rua 1, do bairro Residencial Águas Claras, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (21).Roseli Ferreira Lima, aparentemente foi estrangulada, segundo constatação de equipe da Polícia de Identificação Técnica (Politec). Polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Corpo foi localizado pelo companheiro dela que alegou que estava em viagem e chegou na ocasião. Ele se deparou com a mulher deitada na cama, sem vida, e buscou ajuda de vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A princípio, a Polícia Civil suspeita de homicídio provocado por estrangulamento, e indícios apontam que a mulher foi vítima de roubo, pois uma bicicleta e um celular dela desapareceram, conforme informou o marido aos policiais. 

Fato foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio e passa a ser investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet