Notícias / Barra do Garças

22/07/17 às 14:11

Garota de 13 anos é detida pilotando moto e portando porção de maconha em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma garota de 13 anos, que se tornou conhecida da Polícia Militar (PM) em Barra do Garças, foi detida novamente na noite de sexta-feira (21/7). Desta vez, a adolescente estava pilotando uma moto e portava uma porção de maconha na hora da abordagem.

Essa mesma garota já foi detida no passado com um cartão de crédito de um idoso com quem fez ‘programa’ e estava tentando passá-lo no comercial. Apesar da pouca idade, a adolescente tem se envolvido em vários atos infracionais.

Ela informou aos policiais que conseguiu a moto com um colega que agora vai responder processo por passar moto para pessoa não habilitada e arcar com as multas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet