Notícias / Policial

21/07/17 às 23:50 / Atualizada: 22/07/17 às 00:00

Ladrão atira em morador, mas mata comparsa durante roubo a casa em Cuiabá

Trio de assaltantes não conseguiu dar partida em carro após roubar produtos

TOSHIO DOI JR., Folhamax

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ladrão atira em morador, mas mata comparsa durante roubo a casa em Cuiabá

Foto: Divulgação

Um ladrão foi assassinado por outro na noite desta sexta-feira após uma tentativa de assalto frustrada a uma residência no bairro Chico Mendes, em Cuiabá. O morto ainda não foi identificado, mas estava de calça jeans e camiseta preta.

Informações da Polícia Militar dão conta que três jovens invadiram uma casa e renderam uma família no bairro na região do CPA. Após fazer o limpa na residência e colocar os produtos dentro de um veículo Parati branco, o automóvel não dava partida.

Revoltado com problema no carro, o trio começou a agredir o dono da casa, que saiu correndo pela rua. Neste momento, um dos ladrões sacou de uma arma e atirou contra o morador.

Todavia, um dos disparos do assaltante acabou atingindo o rosto de um dos seus comparsas, que morreu na hora. Após a morte, outros dois assaltantes saíram correndo a pé pelo bairro sem levar nada da residência.

A PM faz buscas na região para tentar localizar outros dois envolvidos no crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet