Notícias / Policial

21/07/17 às 14:34

Polícia Civil de Campinápolis chega a autoria de latrocínio e prende responsáveis de morte bárbara de idoso

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Campinápolis chega a autoria de latrocínio e prende responsáveis de morte bárbara de idoso

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Campinápolis em conjunto com a Polícia Civil de Nova Xavantina, prendeu na tarde desta quinta-feira (20) um casal suspeito de tirarem a vida de um idoso que morava sozinho na Fazenda Esperança 2, na região do Córrego Seco à 25 Km de Campinápolis.
 
O Crime ocorrido no último dia 02/07 chocou a cidade, pois os indivíduos foram extremamente violentos, utilizando de tortura para que a vítima indicasse o local onde teria guardado o dinheiro, inclusive deixando a vítima de ponta cabeça suspensa por uma corda, deixando várias marcas de agressão, levando-a a óbito por traumatismo craniano.
 
A vítima João Bento Evaristo de Arruda (59 anos) tinha o costume de guardar dinheiro em casa, fato que chamou a atenção dos marginais, que foram até o local à procura do dinheiro, conseguindo roubar da vítima a quantia de aproximadamente R$ 7.000,00.
 
Após o crime, os investigadores da cidade se empenharam incansavelmente na sua elucidação, logrando êxito em apontar a autoria delitiva,  que resultou na prisão dos suspeitos no dia de ontem. As investigações apontaram para Denis Eduardo Galvão Correia (34 anos) e Deuzecy Almeida Silveira (30anos) que teria alugado uma motocicleta para a concretização da ação criminosa, os quais tiveram a prisão decretada a pedido da Autoridade Policial Dr. Sidarta Vidigal de Almeida e determinada pelo Juiz Ítalo Osvaldo Alves da Silva.
 
Vale ressaltar que o casal, já possuía passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas e havia foragido da cidade após o crime e foram localizados na tarde de ontem em Nova Xavantina na saída para o Garimpo, sendo que Denis ao perceber a presença da Polícia empreendeu fuga pelo matagal, porém foi preso após o cerco policial.
 
Diante das circunstâncias, os suspeitos tiveram sua prisão cumprida e em seguida foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vando luna, em 22/07/17 às 11:46

    Parabens a polícia civil. Quando quer resolve mesmo

 
 
 
Sitevip Internet