Notícias / Policial

20/07/17 às 17:28 / Atualizada: 20/07/17 às 18:28

Pedro Afonso (TO) - Suspeitos de estelionato são presos e confessam ter aplicados golpes em Água Boa e Canarana

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais Civis da delegacia de Pedro Afonso no estado de Tocantins prenderam na última terça-feira, 18, W. K. R. de 31 anos e D. B. da R., 30 anos de idade. Ambos são suspeitos pela prática do crime de estelionato e uso de documento falso e foram capturados, quando se encontravam em uma agência bancária localizada no centro da cidade.
 
Após a abordagem, os policiais civis encontraram em poder dos dois homens, diversos comprovantes de depósitos bancários e cartões de crédito em nomes de terceiros. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois indivíduos dirigiam-se até instituições financeiras, onde se apresentavam como empresários e solicitavam abertura de crédito, utilizando documentos pertencentes a outras pessoas.
 
Após apresentar diversos documentos falsos, como RG, comprovante de endereço, recibo de declaração de renda, entre outros; os acusados conseguiam acesso a talões de cheque e cartões de crédito.

Segundo os próprios acusados, o golpe já foi aplicado por eles nas cidades de Palmas e Porto Nacional, no Tocantins; Canarana, Água Boa e Sorriso em Mato Grosso e Goiatuba e Indiara em Goiás, além da cidade de Pedro Afonso. Só nessas cidades, o prejuízo causado por eles ultrapassa os R$ 50 mil reais.
 
A Polícia Civil continua as investigações a fim de identificar novas vítimas e acredita que há mais pessoas envolvidas no golpe.

Ver a matéria  da Polícia Civil com nomes e fotos AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet