Notícias / Policial

18/07/17 às 19:32

Irmão procura jovem que desapareceu após pegar ônibus em Chapadão do Céu (GO)

Segundo o familiar, Josué Moraes, de 20 anos, estava muito abalado desde o fim do casamento e já tinha sumido em 2016.

Vitor Santana, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Irmão procura jovem que desapareceu após pegar ônibus em Chapadão do Céu (GO)

Josué Moraes desapareceu após pegar ônibus em Chapadão do Céu

Foto: Arquivo Pessoal/Josenildo Rocha

O caminhoneiro Josenildo Rocha da Silva, de 38 anos, está em busca do irmão, Josué Moraes, de 20 anos, que desapareceu em Chapadão do Céu, na região sudoeste de Goiás. O jovem sumiu no dia 9 de julho após sair de casa e pegar um ônibus na rodoviária da cidade.
 
Josenildo conta que o irmão, que trabalha como serviços gerais, se separou da esposa há dois anos e, desde então, vem sofrendo graves problemas de depressão e até confusões mentais.
 
“Ano passado ele chegou a desaparecer também, mas consegui achar rápido. Ele estava abalado pelo fim do casamento, fugiu, gastou tudo o que tinha, encontrei ele feito um mendigo em Mineiros, mas ele não fala para onde foi, por que fez isso”, disse.
 
Desde o desaparecimento em 2016, Josué seguia trabalhando e tentando se recuperar. “Agora vem esse novo desaparecimento. Tem vez que ele se apresenta até como outro nome, Gustavo, diz que é cantor”, lamentou o irmão.
 
O irmão explicou que viu o jovem pela última vez no domingo. Os dois estavam andando pela cidade durante a noite e decidiram voltar para casa. Momentos depois, Josenildo saiu rapidamente e, ao voltar, não encontrou mais Josué.
 
“Ele foi para a rodoviária e comprou uma passagem para Jataí, depois foi para Acreúna e comprou uma passagem para Goiânia. Mas ele também falava que queria ir para Brasília, então estamos sem saber onde ele está”, explicou o caminhoneiro.
 
O caso já foi registrado na delegacia de Chapadão do CéuO G1 tentou contato com a unidade para saber o andamento das investigações, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet