Notícias / Negócios

17/07/17 às 12:34

Femoda/MT traz novidades e novos negócios para o setor de moda em Mato Grosso

A expectativa da organização do evento é comercializar R$ 25 milhões nos três dias da feira

Ícone Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Femoda/MT traz novidades e novos negócios para o setor de moda em Mato Grosso

Foto: Assessoria

Empresários do varejo de calçados, vestuário e acessórios terão a oportunidade de conferir de perto as tendências da coleção primavera/verão 2017/18 e negociar diretamente com representantes das grandes marcas do mundo e renovar seu estoque na 4º edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda/MT). A expectativa da organização do evento é comercializar R$ 25 milhões com público estimado de 1500 pessoas nos três dias da feira que acontece de 27 a 29 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 09h às 20h.

A realização do evento é da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Asssorep/MT) que traz propostas de moda de mais de 200 marcas nacionais e internacionais como Raffer, Fegalli, Zebu, Nike, Montanne Distribuidora de Perfumes, Azaléia, Puma, Guess, Molecada Infantil, Rosa Café, Anabela, Hang Loose, Estilo Único, Cintos América, dentre outras.

O presidente da Assorep/MT, Silvio Landin, destaca que a proposta da feira é atender às características e necessidades do varejo de calçados e de confecções da região. “Em três dias, lojistas terão oportunidade de conferir e comprar novidades para apresentar em suas vitrines de final do ano, além de fazer contato direto com o setor varejista, identificar potenciais fornecedores e atualizar-se com as tendências de mercado”, pontua.

A feira oferece aos lojistas de Mato Grosso e de outros Estados uma oportunidade para compras e atualização com as principais tendências de consumo.  Vale lembrar que para comprar é necessário ser lojistas e realizar cadastro gratuito no site da feira (www.femoda.com.br), mas o evento é aberto para visitação gratuita do público. 

VAREJO EM 2017

Para esta edição da Femoda a organização do evento traz a palestra “Tendências Mundiais de Varejo e Negócios 2017” com a palestrante e consultora da “Ponto de Referência em Mato Grosso”, Luciana Falcão Franco. Serão mais de 10 conceitos apresentados com exemplos de cases de sucesso. A palestra acontece no dia 27 de julho às 19h30 na sala Bem te Vi no Hotel Fazenda Mato Grosso, com entrada gratuita.

A Consultoria e Editora Ponto de Referência trouxe as tendências mundiais do varejo, após a empresa participar de um dos mais importantes eventos do setor realizado em Nova York no mês de janeiro de 2017. A feira NRF Big Show é promovida anualmente pela Nacional Retail Federation (Federação Nacional dos Estados Unidos) e neste ano, reuniu 35 mil participantes de 94 países. A maior delegação estrangeira foi a do Brasil, com 1.306 participantes.

Entre as principais tendências que serão apresentadas na palestra ministrada pela Luciana Falcão destacam-se algumas que nunca vão sair de moda, como a necessidade de valorização do vendedor, investimento em treinamento contínuo, além da importância de surpreender cada vez mais no ponto de venda, que hoje é chamado de ponto de compra e de geração de experiência.
  • Femoda/MT traz novidades e novos negócios para o setor de moda em Mato Grosso
  • Femoda/MT traz novidades e novos negócios para o setor de moda em Mato Grosso
  • Femoda/MT traz novidades e novos negócios para o setor de moda em Mato Grosso
  • Femoda/MT traz novidades e novos negócios para o setor de moda em Mato Grosso
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet