Notícias / Barra do Garças

17/07/17 às 10:04

Barra do Garças ganha concurso nacional de Rainha G de Festa Junina em Fortaleza

Valentina Lins, 19 anos, arrasou na passarela durante concurso nacional

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O grupo de festa junina Abalantes do Sertão continua fazendo bonito no cenário estadual e agora nacional. Neste final de semana, o grupo de Barra do Garças faturou o premio de primeiro lugar no concurso de rainha G que realizado em Fortaleza no Ceará.

Valentina Lins esbanjou beleza e simpatia na passarela obtendo a nota 319,7 ficando com o primeiro lugar em nome do estado de Mato Grosso. Na segunda colocação, ficou a candidata do Piauí e em terceiro lugar Samara Smith da Paraíba.

Valentina tem 19 anos é de Barra do Garças e é um dos destaques do grupo de quadrilha junina Abalantes do Sertão que conquistou o título em Mato Grosso e disputará dia 23 de julho a grande final nacional em Palmas no Tocantins.

Geni Costa informou que a equipe de Barra do Garças seguirá com 40 integrantes no próximo dia 20 de julho para Tocantins e a expectativa é de conseguir um grande resultado. São 16 grupos de festa junina que vão disputar o Festrilha Nacional.

No dia 30 de agosto, no concurso nacional de noivos de festa junina que será realizado no Rio de Janeiro, a cidade de Barra do Garças estará sendo representada pelo jovem Douglas do grupo Brilho Junino, vice-campeão mato-grossense. 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

TEMER ESTÁ FORA DE ÓRBITA

Há poucos  meses o Presidente Temer foi denunciado pela Procuradoria Geral da República junto ao Supremo Tribunal Federal  - STF – por corrupção passiva, obstrução da justiça e outros...

 
 
 
 
Sitevip Internet